
Diz a sabedoria popular que: “quem tem um amigo tem um tesouro”. Um provérbio árabe ensina que: “pode-se viver sem um irmão, mas não sem um amigo”.
O bom amigo se conhece na adversidade através da palavra de conforto, do conselho e da mão amiga que sempre nos infunda confiança e segurança.
Lembre-se de Jesus que nos amou com fidelidade e sem limites, até mesmo diante da fraqueza de Judas, relevou suas faltas e na hora do beijo supremo da traição, ainda o considerou amigo.
O verdadeiro amigo é uma bênção divina, porque ele nos fortalece nas horas difíceis, nos estimula e nos incentiva ao crescimento e ao progresso.
Quantas vezes são os amigos que nos fazem sorrir quando tínhamos vontade de chorar, mas a sua simples presença nos traz de volta o brilho da vida.
Ao longo de nossa vida muitos amigos passam por ela e nos deixam saudades, mas também deixam a recordação de tudo que foi vivido. É na amizade verdadeira que encontramos a sinceridade, lealdade, afinidade, cumplicidade, simplicidade, fraternidade.
Amigos são irmãos que a vida nos deu para caminhar conosco ao longo da nossa jornada."A amizade é como a saúde: Nunca nos damos conta de seu verdadeiro valor até que a perdemos."
Estou ha 64 dias internada,e hoje eu posso dizer que, sem dúvida alguma,minhas forças vêm dos amigos que Deus colocou em minha vida, e muitas das vezes os amigos não estão nem muito longe,apenas disfarçados de familiares.
Dedico essa minha postagem á minha prima Carla,que fez esses dias de luta e dor se tornarem um caminho duro a ser percorrido,porém com a certeza da vitória.
Obrigada minha amiga,prima e irmã do coração.
Eu te amo muito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário