Nathy Carnaval:De nada vale tentar ajudar aqueles que não ajudam a si mesmos. (Confúcio)

Minha foto
Rio das Ostras, Rio de Janeiro, Brazil
Sou uma humilde menina mulher que amadurece a cada dia, que busca conhecimentos, busca ser feliz...Nascida e criada no Rj, hoje, moro em Rio das Ostras- região dos lagos-RJ. "Se choras porque perdeste o sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas." Estou sempre enfrentando os desafios da vida, pronta para enxugar as lágrimas que por ventura possam rolar sobre meu rosto.Nada como um dia após o outro...

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Saudade...


Metade de mim agora é assim, de um lado o verbo a saudade, do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim. E o fim é belo, incerto... depende de como você vê!Existe gente que precisa da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem dúvidas e medos,e as vezes prefere a dor da saudade ao invés da dor de tentar com a incerteza de conseguir!
Estou com saudade de mim. Ando pouco recolhida, atendendo demais ao telefone, escrevo depressa, vivo depressa. Onde está eu?Preciso encontrar-me enfim - enfim, mas que medo de mim mesma...

'' ... Saudade é amar um passado que ainda não passou,
É recusar um presente que nos machuca,
É não ver o futuro que nos convida ... ''

Minha solidão não tem nada a ver com a presença ou ausência de pessoas…Detesto quem me rouba a solidão, sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia.

Saudade é melhor do que caminhar vazio.

Hoje carrego no peito uma dor contida chamda saudades. Ainda não descobri se é saudade do que vivi ou de quem viveu comigo, a única certeza que tenho é que dói e muito! Mas que ser humano nunca sentiu saudade? Sou uma mera mortal que prefere a dor da saudade do que nunca ter vivido algo que me deixasse marcas.

Nathy Carnaval.

3 comentários:

  1. Deus te deu vitória! Descanse..

    Com amor,

    Livia.

    ResponderExcluir
  2. Deus esteja convosco!
    Continue iluminando o nosso caminho com esse brilho próprio.

    Saudades S2

    Com Amor,

    Thiane

    ResponderExcluir
  3. Saudade é o que sinto de você senhorita. Minha tentativa de criar meu filho com a ex esposa não deu certo, pois ela não é mais a mulher que amo.
    Aparece.
    Beijoss
    Everson

    ResponderExcluir