Nathy Carnaval:De nada vale tentar ajudar aqueles que não ajudam a si mesmos. (Confúcio)

Minha foto
Rio das Ostras, Rio de Janeiro, Brazil
Sou uma humilde menina mulher que amadurece a cada dia, que busca conhecimentos, busca ser feliz...Nascida e criada no Rj, hoje, moro em Rio das Ostras- região dos lagos-RJ. "Se choras porque perdeste o sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas." Estou sempre enfrentando os desafios da vida, pronta para enxugar as lágrimas que por ventura possam rolar sobre meu rosto.Nada como um dia após o outro...

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Alta hospitalar!!!

Eita frase danada de boa!Não tenho como definir em simples palavras o significado da frase: alta hospitalar!Quando sou internada inicio uma preparação do meu psicologico para não ficar contando os dias, pois por menos tempo que seja, é sempre demais pra quem passa uma boa parte do tempo em um leito.Mas ai a fé entra em ação,cobro mudanças,atitudes do Deus que sirvo.Sei que Deus tem seus propositos na minha vida e eu como ser humano mortal e falho não consigo saber claramente quais são,mas sei que Ele quer o melhor e prepara o melhor.Então porq aceitar ficar dentro de um hospital?
Os dias vão se passando,os médicos nem dão previsão...exames pra cá,exames pra lá, uma furadinha aqui e outra lá...Nada!Mais um dia se passa e a bendita frase esperada nem é lembrada.Mas como nada é impossivel para aquele que crê,mesmo diante de hoemorragia eu tinha a certeza que iria ouvir: Você esta de alta!E não foi muito diferente,certo dia depois de oito dias a frase foi cogitada,mas infelizmente eu tive que aguardar mais um pouquinho,até que o 10º dia surgiu e eu ouvi: Está de alta Nathaly Carnaval!!!Ai é só festa,agora é so correr para os braços da familia e continuar sorrindo!
Obrigada Senhor mais uma vez por ter se feito presente em minha vida;Obrigada por cada mão que ao me tocar o Senhor agia através delas; Obrigada Pai pelas pessoas especiais que colocou em minha vida e que se tornaram grandes alicerces nos meus momentos de dores.Obrigada pela minha vida e por mais uma chance de dizer: Eu sou feliz e estou viva para honra e glória de Deus!!!

Nathaly Carnaval.

4 comentários:

  1. Que essa força e perseverança seja constante na sua vida, que esses momentos dificeis seja ensinamentos mais pra frente para pessoas que precisar ouvir suas experiências, que Jesus seja Louvado e Glorificado a cada dia.
    Deus não me botou no seu caminho por acaso, se precisar é só gritar(lembra)?? rsrs
    Bjssss
    A Paz de Jesus e o Amor de Maria Santissima.
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha querida, tenho certeza que nada é em vão!
    Você sabe que tem grande parcela na minha recuperação...valeu pela força de sempre.
    Bjs no coração e fique na paz de Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Nathaly .. Você foi... É .. E SEMPRE SERÁ O AMOR DA MINHA VIDA.. UM DIA ESTAREMOS JUNTOS.

    ResponderExcluir