Nathy Carnaval:De nada vale tentar ajudar aqueles que não ajudam a si mesmos. (Confúcio)

Minha foto
Rio das Ostras, Rio de Janeiro, Brazil
Sou uma humilde menina mulher que amadurece a cada dia, que busca conhecimentos, busca ser feliz...Nascida e criada no Rj, hoje, moro em Rio das Ostras- região dos lagos-RJ. "Se choras porque perdeste o sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas." Estou sempre enfrentando os desafios da vida, pronta para enxugar as lágrimas que por ventura possam rolar sobre meu rosto.Nada como um dia após o outro...

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Vitórias!


Você tem que lutar e acreditar que a vitória chegará,pois Jesus é teu escudo.
Então, levante e use a sua fé,Porque Jesus contigo é…E nEle você pode tudo!
Não pense que a vida acabou, Só lembre que você é vencedor. Você não é ungido pra perder. Com Cristo é vencer ou vencer!!!

Quer vencer os desafios? - confie em DEUS!
Quer ser bom no que faz? - Pratique!
Quer alcançar o objetivo? - Jamais desista!
Quer crescer? - tenha raízes.
Quer ver resultados? - Persevere.
Quer ser feliz? - esqueça o passado
Quer falar bem? - Escute melhor.
Quer aprender? - Persista em ler.
Quer realização pessoal? - Sirva!
Quer fazer diferença? - Pague o preço.
Aqueles que nada fazem e esperam algum tipo de vitória estão enganados.
A vitória é dos que lutam, dos que agem, dos que "saem do porto".
A vitória é dos que se arriscam para alcançar o alto da montanha.

Qual o sabor da vitória?
Nem toda vitória traz plena satisfação , assim como nem toda derrota significa
o fim.

No dia em que tive alta da minha última internação, falava com uma amiga sobre fé, sobre a certeza da vitória, e ela disse que pensando em mim leu um versículo:
A fim de que saibam à evidência, e pela observação compreendam, que foi a mão do Senhor que fez essas coisas, e o Santo de Israel quem as realizou. Isaías 41,20

No mesmo instante que ela me passava isso através do msn, meu médico entrou no meu quarto e disse: - Vou assinar sua alta!

Os planos de Deus ninguém pode frustrar!

Um comentário:

  1. Não foi sua amiga. Fui EU quem fiquei ao seu lado na Clínica São Lucas

    :(

    ResponderExcluir