Nathy Carnaval:De nada vale tentar ajudar aqueles que não ajudam a si mesmos. (Confúcio)

Minha foto
Rio das Ostras, Rio de Janeiro, Brazil
Sou uma humilde menina mulher que amadurece a cada dia, que busca conhecimentos, busca ser feliz...Nascida e criada no Rj, hoje, moro em Rio das Ostras- região dos lagos-RJ. "Se choras porque perdeste o sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas." Estou sempre enfrentando os desafios da vida, pronta para enxugar as lágrimas que por ventura possam rolar sobre meu rosto.Nada como um dia após o outro...

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Superação!

Estou passando por um dos momentos mais dolorosos e dificeis da minha vida. Depois de sair de mais uma internação, tenho a impressão que o sofrimento ainda não havia começado. Imagine-se urinando giletes,imaginou? Pois é, essa é a impressão que tenho quando vou urinar. A dor é grande e parece que o tempo pára...Meu Deus me ajude!Essa é a frase que em meio as lágrimas eu declamo.
Não vou me deixar abater por esse momento, mas uso este espaço para desabafar e expor que a superação exije persistencia, exije força e fé.
Fé é o meu remédio, confio em Deus e sei que Nele está a minha força. Não ficarei omissa diante de tanta dor, não aceito isso pra minha vida, afinal que Deus é esse que sirvo? Tenho certeza que Deus entrará em ação e esse será mais um momento que vai passar e por isso é chamado de momento. Será motivo de mais uma vez eu proclamar minha viória e poder dizer, eu superei mais uma!
Superação essa é minha mete constante!

"A alegria do Senhor é a minha força."

Mesmo diante desse momento doloroso de minha vida onde estou me privando de algumas coisas, de estar próxima das pessoas que me fazem bem, de passear...Mas com tudo isso,eu posso declarar que sou uma mulher feliz,mulher de fé,de perseverança,guerreira e além de tudo Brasileira (não desito nunca!rs).

Obrigada meu Deus por me dar forças e coragem!

Eu vou vencer mais essa,supração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário