Nathy Carnaval:De nada vale tentar ajudar aqueles que não ajudam a si mesmos. (Confúcio)

Minha foto
Rio das Ostras, Rio de Janeiro, Brazil
Sou uma humilde menina mulher que amadurece a cada dia, que busca conhecimentos, busca ser feliz...Nascida e criada no Rj, hoje, moro em Rio das Ostras- região dos lagos-RJ. "Se choras porque perdeste o sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas." Estou sempre enfrentando os desafios da vida, pronta para enxugar as lágrimas que por ventura possam rolar sobre meu rosto.Nada como um dia após o outro...

domingo, 28 de novembro de 2010

Alta Hospitalar - Vitória!


Dia 26 de novembro de 2010 Minha Alta hospitalar – Vitória!

Que dia esperado! Hoje sexta feira eu estou com as lágrimas escorrendo sobre o rosto, só que desta vez de alegria, louvando e engrandecendo o nome do Senhor por mais essa vitória em minha vida. Foram 15 dias vencidos dentro de um hospital. Agradeço á Deus por ter agido em minha vida mesmo sem que eu percebesse, nada foi por acaso. Sair de Rio das Ostras e Ir á Juiz de Fora para uma consulta com um nefrologista fez minha vida tomar um rumo. Apartir deste dia fui internada. Confesso que passei por momentos nada agradáveis, ter vivido uma história sobrenatural com Deus e ter colocado minha fé em ação para hoje eu estar de pé não foi nada fácil, mas valeu para meu crescimento e por isso louvo a Deus. Foram 6 dias dentro da UTI sem saber se dali sairia, e depois mais 9 dias dentro de um quarto onde eu era monitorada 24hs por dia, ainda precisava usar máscara de oxigênio, punção profunda em subclávia, tomava dois tipos de antibióticos venosos super fortes, medicações para o estomago e analgésicos potententes. Mas hoje isto tudo vira passado, eu estou saindo deste lugar e sei que DEUS está criando um novo céu e uma nova terra onde só haverá felicidade. Ele prometeu isso á Jerusalém, e as promessas do SENHOR nunca falham.
Ter ficado neste hospital foi algo diferente de tudo que já passei. Já tive inúmeras internações, sendo que tratavam o problema visível e me davam alta assim que havia melhora. Desta vez fui vasculhada em todos os sentidos, todos os meus órgãos sofreram seqüelas devido minha infecção renal e isso já vinha passando sem ser percebido há muito tempo. Desta vez foi tudo diferente, DEUS esteve na frente. Eu fui cuidada, literalmente cuidada por uma equipe iluminada pelo Pai. Nunca fui tão bem tratada por tantos profissionais gabaritados e empenhados em resolverem meu caso. Tornei-me a menina mulher que lutava pra viver e isso mexeu com todos eles. Tive uma série de complicações, hoje saio com tudo esclarecido como nunca antes ocorreu. Estou indo embora, mas com o numero de todos os médicos que continuarão no meu tratamento. Quais especialidades eu fui atendida? Nefrologista, urologista, pneumologista, cardiologista, gastroenterologista, Cirurgião, anestesista, ortopedista... Acho que por ai já podem perceber como todos os meus órgãos resolveram dar problema, porém tive o acompanhamento diário de todos eles ao meu lado, empenhados em não deixarem nada passar. E por isso sou agradecida a cada um pelo carinho que me fizeram quando eu precisava, quando me explicavam como em uma aula de faculdade aquilo que assolava meu ser, quando simplesmente se mostravam nesta luta junto comigo....Obrigada a cada um de vocês, obrigada Senhor!
Em Romanos 5 diz: “Justificados, pois, mediante a fé, temos paz com DEUS por meio de nosso Senhor Jesus Cristo.”
2 Corintios 12: 9-10 diz: Então, ele me disse: A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo. Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Por que, quando sou fraco, então, é que sou forte.
Foi muito difícil pra mim passar por tudo isso, me desesperei porém clamei ao SENHOR e Ele me ouviu. É com muita alegria e gratidão que hoje de pé mais uma vez declamo minha vitória junto ao Senhor, pois Ele me tiraste da cova e me fizeste renascer das cinzas. Obrigada meu Deus. Obrigada pelas pessoas que Tu colocastes ao meu lado neste momento, pela paciência que gerou no coração dos meus pais, pela perseverança que gerou na vida das pessoas que amo. Obrigada Deus amado por não me deixar desistir de viver, por não me deixar entregar os pontos, por ter me dado forças, me acolhido em seus braços.Só eu e o Senhor sabemos o que verdadeiramente aconteceu e como aconteceu, por esse motivo é que hoje tenho não só a obrigação,mas o prazer de abrir minha boca e contar as boas novas que Tu faz em nossas vidas.Te amo Deus, és a razão de meu viver!
Romanos 12:2 diz: E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
E aqui encerro deixando a todos que por aqui passarem o meu abraço e a certeza de que DEUS nunca te abandona. Creia, busque e coloque sua fé em ação, você assim como eu, nasceu para reinar em vida, por isso não receba nada aquilo que não condiz com as promessas que DEUS tem para sua vida. E se estiver passando por alguma tribulação, não blasfeme, busque ainda mais e a vitória será certa em nome de Jesus. Não digo que o desespero não baterá, mas você será mais forte.
Em Mateus 17:20 diz: E ele lhe respondeu: Por causa da pequenez de vossa fé. Pois em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele passará. Nada vos será impossível.

Sem fé, é impossível agradar a Deus!!!

Um abraço, Nathy Carnaval...

Nenhum comentário:

Postar um comentário