Nathy Carnaval:De nada vale tentar ajudar aqueles que não ajudam a si mesmos. (Confúcio)

Minha foto
Rio das Ostras, Rio de Janeiro, Brazil
Sou uma humilde menina mulher que amadurece a cada dia, que busca conhecimentos, busca ser feliz...Nascida e criada no Rj, hoje, moro em Rio das Ostras- região dos lagos-RJ. "Se choras porque perdeste o sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas." Estou sempre enfrentando os desafios da vida, pronta para enxugar as lágrimas que por ventura possam rolar sobre meu rosto.Nada como um dia após o outro...

sábado, 13 de novembro de 2010

Desespero...vida ou morte???

Hoje dia 13 de novembro de 2010 encontro em total desespero. Estou internada no Hospital Monte Sinai localizado em Juiz de fora - MG.
Vim para uma consulta de rotina com o nefro e fui internada em emergencia em estado critico. Peço desculpas peloas erros de digitqação mas etou postando isso em meio as lágrimas, as dores e o desespero.
Estou com um calculo infectado no rim direito, ha uma bacteria alojada dentro do rim...tenho fortes dores, e pra piorar ainda fraturei o pé direito...
Gente tive uma parada cardiorespiratória.
Confio em Deus, mas vejo que minha hora ta chegando, não to mais suportando as dores, o nervoso... Cadê o meu Senhor???Ora desmaio e ão sei o que aconteceu, ora minha temperatura aumenta, ora meu batimentos cardiacos se alteram.Oram vem a médica e diz que posso ser transferida para o cti...o que pensar??? Orem por mim, não to aguentando, to entregando os poentos dessa vez...e quem me admirava e me achava forte,desculpe a decepção, cheguei no meu limite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário