Nathy Carnaval:De nada vale tentar ajudar aqueles que não ajudam a si mesmos. (Confúcio)

Minha foto
Rio das Ostras, Rio de Janeiro, Brazil
Sou uma humilde menina mulher que amadurece a cada dia, que busca conhecimentos, busca ser feliz...Nascida e criada no Rj, hoje, moro em Rio das Ostras- região dos lagos-RJ. "Se choras porque perdeste o sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas." Estou sempre enfrentando os desafios da vida, pronta para enxugar as lágrimas que por ventura possam rolar sobre meu rosto.Nada como um dia após o outro...

domingo, 26 de dezembro de 2010

Declaração de amor!


Eu te amo pelo o que você é. Eu te amo pela sua beleza (interior e exterior), pela sua sinceridade, pelo seu carinho, seu respeito, seu romantismo.

Eu te amo pelo o que você é. Uma pessoa boa, amorosa e sensível.
Eu te amo pelo o que você é. Como falo, um "homem feminino".
Eu te amo pelo o que você é. Eu te amo pelo seu amor e pela sua força interior.
Eu te amo pelas suas qualidades e defeitos.
Eu te amo pelo o que você é. Um homem nobre, extraordinário.
E é porque eu te amo é que estou com você.

Estou com você por você, pelo o que você é, pelo muito que você me dá. Estou falando de carinho, de amor, de respeito, de força, compreensão, cumplicidade, amizade... Estou falando de que é realmente importante, do que realmente fica nesta vida. O resto é passageiro.

Dirley obrigada por tudo, pela força, pelo seu amor e principalmente por sua dedicação ao meu problema de saúde.

Você é muito especial, Deus continue te abençoando, você merece o melhor desta vida!

Bjs, Nathy.

Um comentário:

  1. Obrigado meu Amor, se me amas pelo o que sou, digo que te amo pelo que voce é. Linda, maravilhosa, companheira, amiga, honesta, sutil, sacana e muito mais, to com voce nessa apesar de te achar a rainha da superação, não sei se teria essa força que tens sei que só de estar a seu lado tenho aprendido muito sobre ser uma pessoa de fibra.
    Bjs. Te Amo!!!!
    Dirley Mendel

    ResponderExcluir