

O amor dá sentido às nossas vidas, tal como a amizade, ou a arte, ou a crença em Deus. Todos são fatores de felicidade, de paz interior, de harmonia, que suportam as nossas existências, nossas dores. Mas há o outro lado... Há a durezado do mundo, o mal, para já não falar da morte. Eles são tigres escondidos, emboscados e prontos a atacar os prudentes. Eles podem ser fatores de infelicidade, geradores de falta de sentido da nossa vida, por isso Deus tem que estar a frente nos dando sabedoria e discernimento sempre.
Quando considero a curta duração da minha vida, engolida na eternidade do antes e do depois, e o pequeno espaço que eu preencho, e posso ver, ultrapassado pela infinita imensidão de espaços que ignoro e que não me conhecem, fico assustada, e espantada por estar aqui em vez de lá; porque não há razão para aqui em vez de lá, ou agora em vez de então.
Quem me pôs aqui? Por ordem de quem e em que direção este lugar e tempo me foram atribuídos?
Acredito que o propósito da vida está em ser feliz!!!
Bem, você está aqui pq precisa passar por todas as experiências que você está passando para que sua alma se engrandeça e chegue mais próximo do seu objetivo final, que é ir de encontro a Deus.
ResponderExcluirNada acontece por acaso, e você passou por todas as coisas pelas quais precisava passar, e passará por muitas mais ainda. Todas elas são oportunidades que você tem de fazer a escolha certa para que sua alma engrandeça com isso. Na escolha acertada, Deus se engrandece através de você.
No sentido de que a sua vida é pequena, bem, eu não diria isso. Mesmo o "relance" que você diz significar sua vida é muito mais que um mero "trajeto curto", pois esse percurso está interligado com todos os demais.
Tudo que você vive e reproduz serve de impacto para as pessoas ao seu redor, que reproduzirão para as ao redor delas, e assim por diante, em progressão. E são os seus pensamentos, palavras e atos que moldam sua realidade segundo o poder que Deus te deu no início dos tempos.
O poder de criar.
Caro Diego é um grande prazer ter sua opinião postada em meu humilde blog, não tenho nada a discordar de você, apenas me refiro a vida como pequenina porque diante de Deus tudo e todos somos minusculos. Estou aqui para o que der e vier, passei e continuarei a passar por batalhas que Deus julga suportavel pra mim...Glorifico a Deus pela minha vida e pela sua também meu amigo.
ResponderExcluirTe adoro, adorei seu comentario!!!
Nossa como ela amava a JÚLIA sua sobrinha mais amada. Me falava muito sobre esse anjinho que ela considerava como filha.
ResponderExcluir