
Quando somos pequenos, a vida nada mais é, o que se meche, é poder avrir os olhos de manhã, é não estar cerrados com eles pro resto de sua vida,mas ai passam uns anos e você procura um significado mais adulto, você passa cada segundo de sua vida procurando saber qual é a razão da sua existência,por que você nasceu aqui e não lá? Por que você não está com aquela pessoa, que julgava ser sua alma gêmea?Mas aí no final de sua vida, você percebe que passou toda ela correndo atrás de uma explicação, que a cada dia se modifica.
Cada segundo durante sua existência acrescenta algo em sua vida, e essas pequenas modificações é que nos deixam confusos.
Mas o caso, é que é muita pretensão resumir a vida em um sentimento, ou num estado, ou em algo ou alguém. Vida nada mais é que um conjunto, necessário para a sobrvivência de todos. Vida é conhecimento, e conhecimento não se limita. Vida é um conjunto de sentimentos, que juntos tentam compor, em sintonia, o que é mais dificil, a mais linda sinfonia.
Não gaste cada segundo de sua existência buscando rótulos, as respostas que você procura surgem com passar dos dias, e o passar dos dias, so existem se você viver...
Como diz aquela música: Viver e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz, ah meu Deus, eu sei eu sei, que a vida devia ser bem melhor e será, mas isso não impede que eu repita: é bonita, é bonita e é bonita!!!
Uma semana abençoada e abençoadora a todos.
Nathy Carnaval.
Nenhum comentário:
Postar um comentário