Nathy Carnaval:De nada vale tentar ajudar aqueles que não ajudam a si mesmos. (Confúcio)

Minha foto
Rio das Ostras, Rio de Janeiro, Brazil
Sou uma humilde menina mulher que amadurece a cada dia, que busca conhecimentos, busca ser feliz...Nascida e criada no Rj, hoje, moro em Rio das Ostras- região dos lagos-RJ. "Se choras porque perdeste o sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas." Estou sempre enfrentando os desafios da vida, pronta para enxugar as lágrimas que por ventura possam rolar sobre meu rosto.Nada como um dia após o outro...

terça-feira, 29 de março de 2011

Quem sou?


Como posso explicar quem eu sou, se nem eu mesma sei com certeza?
"Eu te odeio. Isso não é verdade, mas as vezes acho que é.Não atendo o telefone quando você liga, embora queira falar com você.Não te ligo,mesmo sendo isso a única coisa que quero fazer. Não vou te procurar, embora todas as partes de mim queiram fazer isso. Vou sentir raiva de você, vou querer te magoar, vou te afugentar porque tenho medo que você se aproxime demais. Preciso de sua atenção constante, seu apoio, mas os receberei com fria indiferença...
Trei ciúmes da atenção que você dá aos outros, e terei raiva de você por me ignorar. Vou me sentir bem carinhosa e próxima de você um dia, somente para ficar com raiva de você e querer te expulsar da minha vida no dia seguinte.
Quando me sinto ignorada, fico com raiva e esqueço que no dia anterior você falou que me amava.
Sou um caos inconsistente. Existe uma parte de mim que está feliz e confiante, e uma outra parte que é insegura e carente...
Tudo que posso pedir é que você entenda, que não desista!Vou lhe ignorar algumas vezes, posso ser grossa, posso tentar magoá-lo. Posso me esconder de você e esperar que você me procure para que eu sinta que você realmente se importa comigo.
Não gosto dessa parte de mim, durante muito tempo ignorei isso e fiz de conta que isso era eu, usei máscaras, mas entendi agora que eu estava errada.. Isso não é eu, é uma falsa identidade criada para me proteger do mundo que me fazia sofrer tanto.
Tive medo, medo esses que só eu sei o quanto me fizeram mal. Fui confiante,porém tive recaídas. Errei e errei de novo e me auto critiquei.De que adiantou tudo isso?O mundo continua a me ferir e eu pagava na mesma moeda, feria o resto do mundo...
Isso é dirigido á você, mas você representa as pessoas das quais eu quero estar próxima mesmo as tendo afugentado...

Sou uma verdaeira menina mulher.Por fora a mulher que muitos temem e respeitam. Por dentro a menina meiga que muitos amam.

Deus é minha fonte de vida, de força. E a fé é o meu sustento.Hoje sou feliz e não sabia! Com todos as lágrimas já liberadas, prefiro lembrar-me sempre do sorriso constante que m dá ânimo e me faz levantar a cada tombo...Obrigada Senhor pela minha vida.

Nathy Carnaval.

Um comentário: