Nathy Carnaval:De nada vale tentar ajudar aqueles que não ajudam a si mesmos. (Confúcio)

Minha foto
Rio das Ostras, Rio de Janeiro, Brazil
Sou uma humilde menina mulher que amadurece a cada dia, que busca conhecimentos, busca ser feliz...Nascida e criada no Rj, hoje, moro em Rio das Ostras- região dos lagos-RJ. "Se choras porque perdeste o sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas." Estou sempre enfrentando os desafios da vida, pronta para enxugar as lágrimas que por ventura possam rolar sobre meu rosto.Nada como um dia após o outro...

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Amar é viver...


Amar é aceitar o outro
mesmo que não seja da forma desejada
mas respeitá-lo - por ter sido a sua escolha.

É não cobrar-lhes nada, mesmo compreendendo
que problemas passados, que não são nossos,
não devem interpor no presente.

É sentir-se amada na lembrança do amor vivido
e se disponibilizar na aceitação e espera
de uma resolução talvez complicada.

Amar é não reclamar quando algo foge do esperado
mas viver intensamente sem saber como será o amanhã
e com dignidade lutar pela felicidade.

Amar é viver como se tudo fosse eterno,
acreditando que é possível ser feliz outra vez
quando tudo parece indefinido.

Amar é querer o bem do outro sem ameaças
sem chantagens, sem buscar retorno
pelo simples fato de amar sem limites.

Amar é se entregar e se integrar com o outro
sem questionamentos, sem brigas, sem proibições.
Amar é se doar espontaneamente por inteiro e se sentir bem...

Eu te amo Dirley Mendel, vc é muito especial pra mim!

2 comentários: