Nathy Carnaval:De nada vale tentar ajudar aqueles que não ajudam a si mesmos. (Confúcio)

Minha foto
Rio das Ostras, Rio de Janeiro, Brazil
Sou uma humilde menina mulher que amadurece a cada dia, que busca conhecimentos, busca ser feliz...Nascida e criada no Rj, hoje, moro em Rio das Ostras- região dos lagos-RJ. "Se choras porque perdeste o sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas." Estou sempre enfrentando os desafios da vida, pronta para enxugar as lágrimas que por ventura possam rolar sobre meu rosto.Nada como um dia após o outro...

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Filosofias...


As vezes por falta de maturidade ou por achar que sabemos demais, nos contrariamos. Descobri que algumas peças da vida, são definitivamente insubstituíveis e sem elas toda a estrutura desmorona. Chega de tanto se enganar achando que tudo na vida existe substituição, nossa vida é feita de várias peças, mas só algumas fazem a verdadeira diferença e o verdadeiro sentido de estar ali.
Quantas pessoas abrem a boca e dizem que têm filosofias de vida, se ao menos não descobriram nem o que é a vida e o que é viver?Hoje abro minha boca e exponho meus pensamentos por não ter medo de ser julgada, afinal a cada dia ganho mais uma lição gratuita da vida e aprendo que viver é muito mais que falar, achar ou deduzir. É ter certezas, é acreditar e saber o que quer, é não ter medo do julgamento do homem pois tem a verdadeira certeza que o único julgamento válido vem do Senhor e por esse julgamento todos passarão.
Qual minha filosofia de vida? Viver! Tem dias que minha emoção esta aflorada, outros me sinto fraca, porém outros me sinto mais forte que todos os dias anteriores...Estou aqui de pé, lutando e sempre acreditando que já sou mais que vencedora. Se alguém pensa que minha vida é fácil, que os problemas de saúde os quais ainda tenho são banais, lembrem-se, cada um carrega o fardo que pode suportar, talvez o meu seja pesado demais até para que você fique sabendo deles. Só não desista nunca de encontrar dentro de si suas filosofias de vida, não crie ou copie filosofias de outras pessoas, pois você pode chegar no meio do caminho e não saber do que esta falando..
Hoje descobri que uma peça que eu achava ser substituível pra mim sempre foi minha peça principal, sem essa peça minha vida parece perder o sentido, eu me sinto perdendo as forças e sinto minhas estruturas caindo...Sem dúvida alguma minha peça principal será sempre Deus, mas através Dele recebi a minha grande benção, meu marido. Eu te amo, e acredite você é insubstituível!

Um abraço e peço que as pessoas boas de coração continuem em oração pela minha vida e que tenham consciência de que estou buscando ter forças para mostras o quanto esse Deus que sirvo e tanto falo é poderoso.

Obrigada meu Deus por ainda me dar fôlego de vida e forças para nao desistir. Quero deixar meu agradecimento aos meus amigos que demonstram estarem na torcida por mim,aqueles que mesmo de longe se fazem perto. Aos meus familiares que estão na luta junto comigo. Aos meus pais em especial a minha mãe,pela sua paciencia,por estar juntinho comigo todos esses dias dentro e um hospital sem deixar que uma lágrima minha caia sem que ela a enxugue. Te amo mãe,obrigada por tudo pai! Ao meu amado e benção de Deus,Dirley, me faltal palavras para agradecer, apenas te diigo que hoje ddescobri que és minha peça fundamental e insubstituivel meu amor.Deus continue te abençoando e lhe dando cada dia mais força e fôlego de vida,você é maravilhoso,te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário